quarta-feira, 9 de maio de 2007

.: Projeto Zeta - O desenho :.



Baseado na série animada “ batman beyond ”.
O “projeto zeta” conta a história de um robô foragido e sua amiga de apenas 15 anos.
Zeta foi criado para ser uma
arma tecnológica
muito desenvolvida, mas algo não sai como o planejado. O programa utilizado era tão avançado que Zeta desenvolveu uma consciência. O que não estava nos planos do governo.
Sendo assim, zeta desafia sua origem que é destruir, e passa a desejar a liberdade.
Querendo encontrar seu criador para convencer o governo de que não foi um grupo terrorista que o reprogramou, e sim, que ele realmente adquiriu “vida” própria. Tendo assim que estar sempre uma passo a frente do Agente Bennett e de outros técnicos que tem a intenção de captura-lo.
Ro é uma menina que assim como Zeta, busca sua família. Ela fugiu de uma casa estadual supervisionada para garotas, em sua cidade. E no seu caminho apareceu Zeta.
Agora, eles estão juntos na estrada no ano de 2040, ajudando um ao outro procurando a liberdade de Zeta e a família de Ro.

3 comentários:

Thiago Sn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alan disse...

projeti zeta trve realmente um fim? nao desejam criar novos episodios nao?

Gisinha Lima disse...

O ano, na verdade é 2041, e teve um final mas não chega um fechamento, o que faz com que se à Caverna do Dragão, que, ao optar por não exibir os episódios, nem criar novos, os produtores cometeram o mesmo erro. O resultado é falho, fora que chateia os fãs, além de deixar o caminho aberto para especulações de todo tipo.